Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de PAULO em "Fagner vai a julgamento neste terça, e..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wilde

    Wilde Nunes 206 comentários

    3º. Wilde Nunes em 02/05/2017 às 16h49

    E o Wesley também.

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Ohno 10.495 comentários

    2º. Sérgio Ohno em 02/05/2017 às 13h32

    Podem e atem devem ser mas o problema é que os dois não vão cumprir a pena neste campeonato. Nisso o regulamento deveria prever esta situação onde só um dos punidos irá ser penalizado e ser impedido de jogar o próximo jogo. Cueva, se ainda estiver no SPFW, só ano que vem, enquanto que o Pottker já estará em outro time e nem irá cumprir já que o campeonato é regional. Alteraram a data de julgamentos só para julgar o Fagner antes da final mas, com certeza, não vão fazer o julgamento do Pottker a tempo dele cumprir já no domingo. 2 pesos 2 medidas.

  • Foto do perfil de J.

    J. Sanchez 2.107 comentários

    1º. J. Sanchez em 02/05/2017 às 13h11

    O Cueva não adianta nada, a punição vale só para o Paulista e no ano que vem já vai estar longe e o Potker não vai ser julgado simplesmente porque ninguém denunciou, nossa diretoria é uma mãe além de não defender adequadamente nossos jogadores, nunca denuncia os que jogam contra a gente.
    No tempo do Matheus no Domingo mesmo ele já teria mandado correspondencia para o TJD com o vídeo do lance do Potker exigindo que o cara fosse julgado no mesmo dia do Fagner, mas o bananão não esta nem ai para o Corinthians o negócio dele é comprar jogador meia boca para emprestar, o que será que ele ganha com isso?