Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Walter em "Ronaldo Fenômeno deve voltar ao Corinthians..."

Walter

Walter Lima

Luiz, me diga qual é ou são as acusações contra André Sanchez, em qual fórum ele está sendo julgado, o que a Lava Jato encontrou de crime contra ele, em qual investigação seu nome está sendo veinculado. O Ronaldo é bem vindo em qualquer clube. No Corinthians mais ainda, pois além de ter sido fora de série como jogador é fora de série como pessoa. O que consta contra ele? Ou será que você é Santo e a gente não sabe? Vai Ronaldo! Vai Corinthians!

em Notícia > Ronaldo Fenômeno deve voltar ao Corinthians como parceiro

Em resposta ao comentário:

Ronaldo pode ter sido um fenômeno dentro de campo e honrou a camisa do Corinthians, mas suas ações como empresário passam longe de ser inquestionáveis. Se aliou a Andrés e a Lula quando o PT estava no poder, se bandeou para Aécio quando a maré mudou e depois saiu da cena política quando as denúncias corroeram seu novo amigo. Apoiou Ricardo Teixeira e disse um monte de asneiras para justificar a Copa do Mundo no país, depois tentou surfar na onda de protestos contra a CBF quando a pouca vergonha da confederação foi desnudada. Na pindaíba que as últimas administrações deixaram o clube, qualquer oportunidade de angariar mais dinheiro é bem-vinda, mas eu ficaria muito mais feliz se a visita do Fenômeno ao time em Campinas fosse apenas uma demonstração de amor e gratidão, não uma forma de alavancar sua nova proposta de parceria e a oportunidade de ganhar mais dinheiro em cima da credulidade dos fiéis torcedores.

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Sousa 1.656 comentários

    1º. Luis Sousa em 02/05/2017 às 22h28

    Onde você leu que eu fiz qualquer acusação a Andrés? Da mesma forma, não relacionei Ronaldo com Lava-Jato. Apenas apontei a "coincidência" de sua aparição apoiando o time no mesmo momento em que está prestes a assinar um acordo com o clube, assim como a conveniência de sua postura errática nas atitudes pós-aposentadoria dos gramados. Como ser livre e pensante, tenho total independência de somar dois mais dois e fazer a minha leitura de cenário. Se eu quero confiar ou desconfiar de alguém baseado em meus argumentos e em minha experiência pessoal, o critério de avaliação é exclusivamente meu. Não concordo, mas respeito sua opinião e espero de você a mesma saudável reciprocidade. A despeito disso tudo, não há qualquer óbice por parte do Ronaldo no campo esportivo, porquanto ele sempre representou dignamente a camisa do Corinthians todas as vezes que entrou em campo. Assim como você, também espero que minha desconfiança seja infundada e que a parceria seja exitosa. Isso só o tempo dirá.