Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luis em "Comentário de Walter no Meu Timão"

Luis

Luis Sousa

Onde você leu que eu fiz qualquer acusação a Andrés? Da mesma forma, não relacionei Ronaldo com Lava-Jato. Apenas apontei a "coincidência" de sua aparição apoiando o time no mesmo momento em que está prestes a assinar um acordo com o clube, assim como a conveniência de sua postura errática nas atitudes pós-aposentadoria dos gramados. Como ser livre e pensante, tenho total independência de somar dois mais dois e fazer a minha leitura de cenário. Se eu quero confiar ou desconfiar de alguém baseado em meus argumentos e em minha experiência pessoal, o critério de avaliação é exclusivamente meu. Não concordo, mas respeito sua opinião e espero de você a mesma saudável reciprocidade. A despeito disso tudo, não há qualquer óbice por parte do Ronaldo no campo esportivo, porquanto ele sempre representou dignamente a camisa do Corinthians todas as vezes que entrou em campo. Assim como você, também espero que minha desconfiança seja infundada e que a parceria seja exitosa. Isso só o tempo dirá.

em Notícia > Comentário de Walter no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Luiz, me diga qual é ou são as acusações contra André Sanchez, em qual fórum ele está sendo julgado, o que a Lava Jato encontrou de crime contra ele, em qual investigação seu nome está sendo veinculado. O Ronaldo é bem vindo em qualquer clube. No Corinthians mais ainda, pois além de ter sido fora de série como jogador é fora de série como pessoa. O que consta contra ele? Ou será que você é Santo e a gente não sabe? Vai Ronaldo! Vai Corinthians!

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Oshikawa 1.153 comentários

    1º. André Oshikawa em 03/05/2017 às 09h25

    Desculpa, mas vira e mexe ele está nos jogos do Corinthians, claro que não está presente em todas as partidas até porque ele nem sempre está no Brasil, pois tem um time pra cuidar nos EUA. Concordo que ele não seja corintiano, assim como eu, você e outros aqui do fórum, mas que ele tem pelo menos respeito ao nosso clube, coisa que muito Corintiano não tem..isso não se pode negar.