Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Torcida do Corinthians faz campanha por..."

Fernando

Fernando Cassiano

Nossa você vai arquitetar uma arquibanvada móvel em 1 semana e instalar também para de falar asneira amigo, acho que só pra fazer a arquibancada vai um mês.

em Notícia > Torcida do Corinthians faz campanha por festa nos arredores da Arena...

Em resposta ao comentário:

Rapaziada Corinthians não ganha dinheiro porque é burro mesmo essa diretoria.vou da um exemplo só pra ganhar dinheiro e ao mesmo tempo fazer nois torcedores privilégiar o campeonato. Contrate ou faz arquibancada móvel e use ela mesmo pra bancar o custo. Coloque um patrocínio nela aí não paga nada pelo serviço e ainda aumento o público.uma vergonha nois assistir final de campeonato com 40.000 sendo a maior e é maior aquisitivo no Brasil.quando iremos acordar e sermos grande.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de charlem

    Charlem Rodrigues 46 comentários

    1º. Charlem Rodrigues em 04/05/2017 às 01h44

    Você ouviu eu falar que é pra domingo meu amigo.pra domingo já era. Mas análise o texto e vê se não é uma ótima jogada para o clube.isso não é opinião é o que tem que ser feito.mas também não vai vender ingressos de 200 reais. Se vender por 50 e estudantes pagar meia soma 20.000 torcedores a mais e o custo dela quem banca o patrocínio estampado nela. Mas firmeza boa noite.