Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andrey em "Torcida do Corinthians faz campanha por..."

Andrey

Andrey Albuquerque

Teve jogo na 1ª fase com 20 mil pessoas no estádio, sobraram ingressos de R$30... Tu estava lá?
É final, mesmo que o estádio tivesse capacidade pra 100 mil pessoas muitos não conseguiriam comprar e os que conseguissem pagariam muito caro. O nome disso é "oferta x procura".
Somos 40 milhões de corinthianos a festa sempre vai ser do povo, mas o jogo sempre vai ser de poucos.

em Notícia > Torcida do Corinthians faz campanha por festa nos arredores da Arena...

Em resposta ao comentário:

A verdade é que o futebol elitizou, em menos de 45 minutos foram vendidos os ingressos, será? Eu tenho quase que certeza que ao redor do estádio estarão os cambistas vendendo ingressos há preços fora do nosso alcance financeiro, sempre fui ver o Timão no Pacaembu, morumbi, em ribeirão preto e branco, maracaná e etc... Hoje moro em guaianazes próximo da Arena e não consigo comprar ingresso, porque? A resposta é que a festa do povo virou festa de poucos!

Responda o comentário do Andrey

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de sandro

    Sandro Zl 1.087 comentários

    1º. Sandro Zl em 03/05/2017 às 13h04

    Fato é que Elitizou, concordo com a oferta e procura só não concordo com os ingressos serem vendidos fora do estádio e dizer que os ingressos acabaram em 45 minutos, vindo DA OMNI, acho até que os ingressos estão pela final o problema é comprar baratos no setores será que é por isso que esgotaram ou está parte dos ingressos nas mãos de cambistas, muitos ingressos estarão sim nas mãos de cambistas. Infelizmente muitos compram com eles e te garanto que é quem tem dinheiro!