Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Comentário de Palmiro no Meu Timão"

Marcos

Marcos Santos

Mas da forma que aconteceu e com o placar favorável tem que fazer os preparativos dá festa antes pra depois não virar bagunça.. Isso significa que a diretoria confia nos jogadores e comissão por isso já divulgaram a festa.

em Notícia > Comentário de Palmiro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Como pode confirmar isto se ainda nem terminou o Paulistão e até lá muita coisa pode acontecer!?

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 05/05/2017 às 19h25

    Não sou contra a festa... Apenas acho que é demasiadamente apertado para outro jogo tão importante para as pretensões do clube no ano, que é a de voltar a Libertadores para o ano que vem! Será de grande frustração se a equipe não aguentar essa carga física e emocional com estes jogos decisivos e mais as festas do título.
    Se for eliminado tão precocemente da disputa, será um grande prejuízo no semestre pois só terá jogos nos fds pelo brasileirão - isso será horrível para o marketing do clube, que perderá exposição na mídia, sem contar que a pressão ficará grande sobre o elenco em classificar o clube para a Libertadores de 2018.
    Imagine que haja um projeto de montagem de um forte time para 2018, e a Libertadores seja essa razão? Eles não irão gastar tanto para ser bicampeão paulista, não é mesmo!?
    Então eu acho de muita irresponsabilidade de quem não sabe fazer planejamentos!