Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Corinthians anuncia venda de nova carga de..."

Hugo

Hugo Fubazinho

Se a capacidade da Arena Corinthians fosse igual ao da copa, dava pra reduzir o preço dos ingressos pela metade, e assim seria maior o público.

em Notícia > Corinthians anuncia venda de nova carga de ingressos para final do...

Em resposta ao comentário:

E ainda querem estádio maior se os bons públicos históricos sempre ficaram na casa dos 35mil, com a casa nova bem que poderia ter em todos jogos próximo de 45 mil, mas não acontece, em 4 anos quantos públicos chegaram perto disso?

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 81.650 comentários

    2º. Roberto Dias em 06/05/2017 às 10h17

    Você quer diminuir mais os valores dos ingressos e ainda pra metade? C você e ft você tem uns 25% de desconto paga ai quase 40 conto que a media de tds os times do Brasil (pelo menos da serie A) ai você vai me dizer: "ahhh mas o lado oeste é muito caro!" Eu rebato isso, porque esse setor tem que ser caro msm, pra fazer o caixa, ali é para quem tem grana, c la reclamam que é caro, que comprem sul e leste. E veja bem sobre aumentar a capacidade é complicado porque fica ruim pagar manutenção em uma arena que a capacidade é de 50,60%. Baixar ingresso não é solução. A solução é torcedor parar de ir na arena, só quando o time tá bem, sei que é difícil se empolgar quando o time não corresponde, mas c estiver bem, não tem desculpa, arena tem bater ou beirar 40k.

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    1º. Coluna Corinthia em 06/05/2017 às 08h29

    A manutenção de um estádio para 65 mil é uma, para 48 mil é outra. Aquela improvisação para não perder a abertura funcionou para uma copa, interditando um raio de 2km, operação especial de transporte, trem exclusivo etc. Você não pode construir um estádio pra essa capacidade para ele lotar em 4,5 jogos no ano e nos demais volta para a média normal do Corinthians que é 35 mil.