Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de celso no Meu Timão"

Luiz

Luiz Alberto

Também acho que ele tem a crescer. Como eu disse antes, agora os jogos do brasileirão, apesar de ser mais difícil, também terá menos pressão, então ele poderá se sair melhor, principalmente, contando com um maior entrosamento. Mas ele precisar caprichar mais, pois nosso esquema de jogo não nos faz criar tantas oportunidades por jogo então o que aparece tem que fazer caixa.

em Notícia > Comentário de celso no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Luiz, tem importância não! O Rei dos clássicos vai estar além dos clássicos!O motivo? Muito simples! Carille encaixou o time! A espinha dorsal funciona, e como funciona!Explico: Cássio, Pablo, Gabriel, Rodriguinho, Jadson (alternando no meio de campo) e Jô, protagonistas! Além de contarmos com Guilherme Arana, Maycon, Romero, Paulo Roberto, Felipe Bastos, Fagner, Pedrinho e Carlinhos. Então, o Prof falou abre aspas ¨Pode vir reforços sim, mas vão tem que trabalhar tbem bastante fecha aspas!

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de celso

    Celso Kikuchi 1.121 comentários

    1º. Celso Kikuchi em 08/05/2017 às 17h04

    Se tá certo Luiz!Mas, observe que no esquema tático atual, o Jô joga mais como PIVô, e um pouco distante da grande área!Essas condições dificulta, e muito, arremates ao gol, mesmo porque está sempre com os costados voltados ao gol adversário!Quando Rodriguinho joga, há uma melhor sintonia, existe um mínimo de tempo(fração de segundos), tempo esse que é fundamental para o posicionamento, agora como Center Power arrematar para o gol!Carille sabe disso, tanto é que está pedindo um atacante veloz, que possa tbem tabelar e em jogadas de passes curtos, com mais técnica, coloque o avante em boas condições de chutes ao go! Precisamos de velocidade, de técnica, que de posse da bola, faça cortes entrando em diagonal, e observando sempre, corridas e infiltrações de meias atacantes, tanto no lado direito, como no do lado esquerdo! `Assim, tbem Jô fará muitos gols nesta temporada, certeza UAI