Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Comentário de Ernesto no Meu Timão"

Ricardo

Ricardo Gomes

Beleza concertou tanto que paulo André foi dispensado tempo depois e em 2012 chicao e castan formaram uma das melhores da história do Corinthians

em Notícia > Comentário de Ernesto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não gostava e tinha sua razão. O tempo e também o corinthianismo de Chicão fazem muitos esquecerem o quanto p time estava levando gol de cabeça. A entrada de Paulo André consertou o problema e deu o BR 11.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ernesto

    Ernesto Minas 9.326 comentários

    1º. Ernesto Minas em 09/05/2017 às 09h00

    Ricardo: o Paulo André só saiu do clube em 2014 por problemas políticos. Vale relembrar que no BR-11 nossa dupla de zaga era Chicão e Castan; mas de tanto levar gol de cabeça, o Tite sacou o Chicão e colocou a dupla vitoriosa Paulo André e Castan, sendo Walace o reserva imediato. Na Libertadores, com PA machucado voltou Chicão e Castan. Terminada a Libertadores Castan foi vendido e a dupla Chicão e PA ganhou o Mundial, a Recopa e o Paulista-13, tendo PA marcado gol na decisão contra o Santos.
    Portanto PA não foi dispensado logo depois conforme você escreveu.
    Em resumo, Chicão perdeu a vaga por ser liderança negativa e por estarmostomando muito gol de cabeça; Chicão voltou na Libertadores-12 porque PA se machucou e a dupla Chicão e PA se firmou depois que Castan foi vendido.