Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Palmiro em "Corinthians aproveita cerimônia do..."

Palmiro

Palmiro Bnslv

Acredite! Ele é muito técnico, tem personalidade, é jovem atacante e tem jogo tático.
Com a camisa do Timão, ele terá mais motivação e abrirá grande leque de oportunidades.

O que a torcida não pode fazer, é achar que todo o jogador de base do clube é um Messi ou um Neymar. Porque senão, ninguém dará certo com tanta pegação de pé por auto valorização da base.

Vamos ser menos arrogantes em achar que todos os garotos da nossa base são craques, porque craques de verdades são os negociados por U$50Mi, dinheiro que até hoje nenhum jogador da base foi negociado pelo Corinthians pra clubes grandes da Europa. Então vamos baixar a bola!

em Notícia > Corinthians aproveita cerimônia do Paulistão para fechar contratação...

Em resposta ao comentário:

Sinceramente só vi o Cleyson nos jogos contra o Palmeiras e contra o Corinthians e pelo que vi, o Leo Jaba, o Lucca, o Romero, e até o Mendonza jogam muito mais bola que esse cara. Sem falar no Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Giovane Augusto e Bruno Paulo que podem fazer a mesma função.

Responda o comentário do Palmiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Corinthias 5.100 comentários

    1º. Fabio Corinthias em 10/05/2017 às 11h32

    Não é arrogancia, mas o clube não tem dinheiro nem para pagar os jogadores que estão no grupo, quer gastar mais. Além do mais você está desinformado, já saíram da base do clube para grandes clubes da Europa vários jogadores que praticamente nem foram aproveitados no profissional, como Marquinhos, Deco, William, o próprio Jô entre outros