Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ALDRIN em "Comentário de Thomas no Meu Timão"

ALDRIN

Aldrin Ferreira

Pois é, dois anos mas não era titular. E no time de 2015 nós sabemos que foi um time muito bem ajustado e por isso mesmo difícil de um jogador estrangeiro, recém chegado ser titular; porém, o que quero destacar é por que todos querem depositar todas as responsabilidades no Romero? Afinal o time tem ou teve, vários atacantes e vários meias... E não vejo essa odisséia de implicância com os demais! O Romero não é um jogador fora de série e também não será aquele jogador decisivo de um campeonato, no entanto, é providencial ao clube e tem uma função tática essencial e pra ser sincero, não consigo vê ninguém com qualidade para colocá-lo no banco. Agora não adianta falar por suposição, o nosso time é esse aí e será com ele que o clube irá disputar o Brasileiro.

em Notícia > Comentário de Thomas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Romero tem 2 anos de clube e vai para o terceiro ano e não tem 30 gols pelo Corinthians, Não discutimos a vontade dele mas se o Corinthians quiser algo mais pode ter certeza que não passa pelo Romero.
Em 2015 ele nem relacionado para jogos era, só continua no Corinthians por causa da mulher do Tite, esse ano conquistou a torcida com a vontade mas contra times do Paulista né? Vamos ver se no Brasileirão você vai manter sua opinião referente ao Romero.

Responda o comentário do ALDRIN

  • 1000 caracteres restantes