Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Palmiro em "Comentário de Fabio no Meu Timão"

Palmiro

Palmiro Bnslv

Sim, quanto a isto eu estou muito informado! Mas destes que você citou, quantos títulos ou partidas memoráveis eles fizeram pelo glorioso!?

Velho, entenda uma coisa... Esses jogadores só estão lá, como você mesmo diz, porque o clube não tem dinheiro. Foi arrombado financeiramente, e não foi por conta da arena, NÃO! Foi por conta da falta de planejamento e conhecimento técnico da crise brasileira, como também por esse bando de amadores que lá se instalaram politicamente.

Mas me diga, com franqueza? Quantos eles deram ao clube em campo e financeiramente? Eu te adianto... NADA! Só pensaram neles, e enriqueceram seus malditos empresários no qual muitos estão lá no clube, como "conselheiros" que têm parte no negócio!
Enfim... Essa base não é totalmente do clube, nem estão pensando nele!

E muitos outros irão!
Tenha certeza disto!

em Notícia > Comentário de Fabio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não é arrogancia, mas o clube não tem dinheiro nem para pagar os jogadores que estão no grupo, quer gastar mais. Além do mais você está desinformado, já saíram da base do clube para grandes clubes da Europa vários jogadores que praticamente nem foram aproveitados no profissional, como Marquinhos, Deco, William, o próprio Jô entre outros

Responda o comentário do Palmiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Corinthias 5.098 comentários

    1º. Fabio Corinthias em 12/05/2017 às 08h57

    Tem razão, e estão tentando fazer o mesmo agora, trazendo jogadores caros para dar lucros para empresários e vendendo ou dando de graça.
    Quando o correto seria manter o jovens talentos, e dar sequencia de jogos a eles para ganharem experiencia e descobrir quais são os seus defeitos para ai sim corrigi-los e futuramente depois de darem retorno em campo, vender por valores que realmente compense e também, só depois disso darem retorno econômico