Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de Antonio no Meu Timão"

Lourival

Lourival Junior

Kkkkkkk Olha ai que maravilha! Minha esposa também não é perfeita! Santista a infeliz, mas já disse que à próxima ida a Arena vai junto! Infelizmente a distância não me permite ir tanto ao estádio, mas as vezes que tive o prazer de ir foi sensacional! Nossa casa é mais linda pessoalmente! Agora quero tentar ir em um jogo no Pacaembu! Fui la duas vezes, mas só visitar, não tinha jogo, e achei um baita estádio também, tem uma energia diferente nele

em Notícia > Comentário de Antonio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nova Éra Lourival, eu sempre constante nos estádios, em 77 e na invasão do maracanã, eu estava presente, tenho 3 filhos homens, todos Corintianos de sangue, mas como nada é perfeito, minha espôsa e minha nora são bambis e mas essa já grita VAI CORINTHIANS! E vai quando pode em nossa Arena com meu filho!

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Twiter@sds1955

    Twiter@sds1955 Nascimento 1.328 comentários

    1º. Twiter@sds1955 Nascimento em 12/05/2017 às 10h12

    Com certeza Lourival, com Jeitinho tua esposa muda de cadeira, como minha nora, que é bambi, veste nosso manto, grita Vai Corinthians e frequenta nossa Arena com meu filho, mas quando ela pede pra ele ir assistir as bixonas, ele tem uma recaida gripal!