Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gilberto em "Comentário de Davi no Meu Timão"

Gilberto

Gilberto Junior

Concordo com você, o que quis dizer é que pra mim vendo de fora, um pais tão bom, aonde a população tem acesso a educação de primeira, oportunidades etc...ainda tem um pensamento desses, isso que quis dizer, aqui além de ser um pais de desigualdades ainda temos racismo também.

em Notícia > Comentário de Davi no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, depende. Difícil generalizar. Os Estados Unidos é muito complexo e diferente dependendo da regiao. Vivo aqui, e acho que se por um lado tem muito racismo dependendo do lugar, por outro lado há mais garantias legais de não ser discriminado. O Brasil o racismo esta nas estatisticas de morte de negros na periferia, no desemprego e na TV.

Responda o comentário do Gilberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Noel

    Noel Corinthians 1.066 comentários

    2º. Noel Corinthians em 12/05/2017 às 15h25

    Parabéns Gilberto, esses debates trazem sempre uma luz para que se enxergue mais o fato!
    Um abraço

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    1º. Davi Amaral em 12/05/2017 às 15h17

    O tema de educacao de primeira qualidade não é bem verdade. Os Estados Unidso esta longe dos melhores indices de educacao. A educacao aqui vai depender do bairro que mora (se a sua casa esta em um bom bairro tem mais chances de ter uma escola melhor, e não boa sorte), e do dinheiro que tiver para cursar uma boa universidade. A grande maioria aqui tem muita dificuldade de fazer "college" pelos valores, e quando fazem passam anos para pagar. Acho que para educacao, os melhores exemplos vem da Europa, especialmente os pais escandinavos.