Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gilberto em "Comentário de Davi no Meu Timão"

Gilberto

Gilberto Junior

Pô legal, tá vendo como é bom quem vive a realidade, a gente vê de fora e acha uma coisa, então o problema são das pessoas que tem essa mentalidade.

Abraço.

em Notícia > Comentário de Davi no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O tema de educacao de primeira qualidade não é bem verdade. Os Estados Unidso esta longe dos melhores indices de educacao. A educacao aqui vai depender do bairro que mora (se a sua casa esta em um bom bairro tem mais chances de ter uma escola melhor, e não boa sorte), e do dinheiro que tiver para cursar uma boa universidade. A grande maioria aqui tem muita dificuldade de fazer "college" pelos valores, e quando fazem passam anos para pagar. Acho que para educacao, os melhores exemplos vem da Europa, especialmente os pais escandinavos.

Responda o comentário do Gilberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    1º. Davi Amaral em 12/05/2017 às 15h27

    Sim, muito vem da cultura do sul. Tanto que os Estados Unidos teve uma guerra por esse motivo que morreram quase 800 mil pessoas. Só nos anos 60 e 70 que acabou o apartheid aqui.
    já com os latinos, o preconceito vem mais pelos brancos que tem pouca instrucao que não tem mais a boa vida de antes, e agora dividem os trabalhos ruins com os latinos. O Trump é reflexo disso.