Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Noel em "Ex-técnico da base do Corinthians desabafa..."

Noel

Noel Corinthians

Davi você conhece a história de Rosa Parks? A Luta do Negros começou com essa mulher que se negou a ceder seu acento num ônibus para um branco, a partir dai Que começou a aparecer o Martin Luther King, e o boicote aos ônibus por mais de um ano, isso nos anos 50. Poucos conhecem! E também tu conhece George Washington Carver? Poucos conhecem um gênio negro. Se não conhece nenhum dos dois dê uma pesquisada é interessante as histórias deles>
Um abraço

em Notícia > Ex-técnico da base do Corinthians desabafa sobre xenofobia nos...

Em resposta ao comentário:

Sim, muito vem da cultura do sul. Tanto que os Estados Unidos teve uma guerra por esse motivo que morreram quase 800 mil pessoas. Só nos anos 60 e 70 que acabou o apartheid aqui.
já com os latinos, o preconceito vem mais pelos brancos que tem pouca instrucao que não tem mais a boa vida de antes, e agora dividem os trabalhos ruins com os latinos. O Trump é reflexo disso.

Responda o comentário do Noel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    1º. Davi Amaral em 12/05/2017 às 16h16

    Sim, conheço sim. Tem muitas histórias por aqui. Vivo perto Berkeley, berco dos panteras negras. Vivia no Texas, conheço um outro lado da sociedade americana. Vejo sempre documentarios e tendo me aprofundar para entender a complexidade de um pais que estou conhecendo.