Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabão em "Comentário de Fabio no Meu Timão"

Fabão

Fabão

Metido a sabe tudo e você que nai tá prestando atenção. Houve provavelmente, mal entendido em outro jogo onde o rapaz não foi relacionado e não jogou. É bem provável que rles acharam erroneamente que mesmo sem relacionar serviria a suspensão. Mesmo assim estou opinando sobre o merito, por causa de 1 atleta todos outros se deram mal.

em Notícia > Comentário de Fabio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Leia a matéria, o Samuel JOGOU quando deveria cumprir um jogo de suspensão. Gente positivando também NÃO entende textos. Sinto muito ver comentários críticos sem necessidade.

Responda o comentário do Fabão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de wilson

    Wilson Nakamura 22 comentários

    1º. Wilson Nakamura em 15/05/2017 às 18h09

    Fabio, regras de campeonatos existem para serem cumpridas pelos participantes. Erros existem e foi erro administrativo do Náutico. O jogador foi escalado por que o clube achou que estava liberado, mas não era o caso, tanto que o STJD decidiu pela eliminação do Náutico. O Náutico, poderia ser qualquer clube, se beneficiou de um atleta irregular e isso é GRAVE. Um jogador ou dois ou seja quantos prejudica um clube, mas a culpa é de quem deveria controlar a situação dos atletas. A vida é cheia dessas no Brasil, uma inflação de transito aqui, uma furada de fila ali, um calote acolá. Compactuar com isso é da cultura brasileira, não seguir regras e leis e levar vantagens em tudo, e por isso estamos nesse buraco grande. Só para encerrar o jogador não estava regularmente inscrito quando aconteceu o primeiro jogo e portanto NÂO estar relacionado não significa que cumpriu a suspensão. Isso só ocorre depois que ele estiver regularizado. Um abraço!