Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Jogadores da Chapecoense são ovacionados..."

Luiz

Luiz Servantes

Os jogadores que lá estão não perderam ninguém no acidente. Quem tem que ser homenageada são as famílias das vítimas. Essas mesmas que diversas vezes já se manifestaram sobre a falta de apoio da Chapecoense.Acho que a galera tá confundindo um pouco, o clube recebeu muito dinheiro e solidariedade pelo acidente, mas o clube não sofre...quem sofre são as famílias daqueles que se foram...e essas não estão recebendo ajuda nenhuma.

em Notícia > Jogadores da Chapecoense são ovacionados pela torcida do Corinthians...

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JM

    Jm Sonorizacao 1 comentário

    3º. Jm Sonorizacao em 14/05/2017 às 21h37

    Amigo você está falando bobagem sem saber, sou corinthiano e moro em chapeco, o clube pagou todos os direitos trabalhistas e seguro as famílias dos jogadores e montou uma comissão só pra atender as famílias, todo dinheiro dos amistosos que aconteceram inclusive do Brasil X Colômbia foram repassados as famílias.
    O que está acontecendo é que muitos advogadose oportunistas entraramente em contato com algumas famílias qum rendo mover ações contra o clube.
    E o clube por sua vez entrou com uma ação cobrando da companhia aérea que tem um seguro, é muito fácil falar mais só quem está aqui perto convivendo com isso sabê a luta que está sendo.
    Boa noite nação corinthiano.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Ceffas 728 comentários

    2º. Ricardo Ceffas em 14/05/2017 às 11h54

    Mesmo assim, o clube ainda representa aquele acontecimento. Acho que foi uma homenagem válida. Mas concordo com você.

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Toledo 1 comentário

    1º. Gabriel Toledo em 14/05/2017 às 10h50

    Amigo com toda certeza muitos dos jogadores que estão neste novo plantel da chape tinham relações com os que foram vitimados, por isso acho que a homenagem foi válida, claro que os parentes são os que mais sofrem, e que não isenta a responsabilidade do clube com estas famílias, mas dá nossa parte tá tudo certo!