Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

Ricardo

Ricardo Ogusuku

Correto!, no primeiro jogo na Arena contra o Universidade do Chile o time deles deram um sufoco e quase empata a partida na Arena Corinthians até que um ataque o Timão através do Rodriguinho fez 2 a 0!, os jogos na Arena Corinthians o único jogo que o Timão teve domínio do jogo foi contra a porcada no primeiro tempo até a expulsão injusta do Gabriel, agora o campeonato Brasileiro é mais difícil e também tem a sequência da sul-americana, tem que ter mais contratações, o elenco é muito limitado ainda!

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A verdade é que este time do Corinthians se sobressaiu nos jogos que tiveram muito entrega, como por exemplo quando enfrentamos a Porcada e a Ponte, contra os Bambis na semi e a La U no Chile tivemos boa postura tática é verdade, mas não tivemos um jogo em que houvesse uma supremacia técnica sobre o adversário. Então chega uma hora que as pernas não correspondem os desejos da mente, pois o cansaço é visível. Ontem, me parece foi o que aconteceu, principalmente no segundo tempo, quando a marcação da Chape encaixou fácil em cima dos nossos jogadores.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    1º. Luiz Alberto em 15/05/2017 às 23h38

    Diria que os reservas são muito inexperientes, não chegam ser ruins, haja visto que temos uma molecada que até há pouco tempo eram esperanças. Mas concordo que precisamos de um jogador para entrar no lugar do Romero (talvez seja o Clayson), e mais uns três que ao entrar deem segurança ao time. Agora, outro reforço que não pode faltar é jogando em casa assumir o papel de protagonista.