Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fillype em "Comentário de Marcio no Meu Timão"

Fillype

Fillype Lucas

Mano não quero dizer é o time todo ofensivo mais atacante tem que fazer a defesa adversária se preocupar com o perigo, de um atacante que parta pra cima e crie uma jogada pra gol vamos ser sinceros Romero não sabe fazer isso, os tocedores só o defendem porque tenta marcar o lateral e só

em Notícia > Comentário de Marcio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Essa estratégia de colocar atacante marcando lateral trazida ao Corinthians pelo Tite a gente ganhou tudo. O Carille seguindo ela já ganhou um paulista.
Sendo assim ofensivão, achando que o adversário que tem que se preocupar com eles apenas, o Bambi Ceni seni conseguiu um hat-trick em eliminações e até agora ainda não entendeu o que está acontecendo e se acha o modernão.

Responda o comentário do Fillype

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Martins 651 comentários

    1º. Marcio Martins em 15/05/2017 às 16h28

    É melhor ganhar de meio a zero e ser campeão, do que dar show e perder de 4 a 3. Mas concordo que o Romero deveria ser melhor com a bola no pé igual era com o Jorge Henrique... Só não acho que o Carille esteja errado na estratégia. O problema é o nosso elenco que não oferece alternativa melhor ao Carille uma vez que o Soneca Gabriel e demais entram em campo com 10% da vontade do voluntarioso Romero para recompor na defesa.