Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

Rodrigo

Rodrigo Alves

Então amigo, acredito sim que ele fez em um tom de brincadeira, mas por conhecer o mundo de hoje, poderia ter escolhido melhor as palavras. Não que eu me importe, acho que ele fez num tom de desabafo, só isso.
Mas uma parte da torcida se ofendeu, e isso pode virar contra ele. Ainda maia agora que tem o Clayson chegando para brigar posição com ele, não que eu tenha preferência entre os dois.

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Meu amigo não quero briga, são apenas palavras, o povo se ofende muito fácil hoje em dia, o Romero falou brincando n falou para a torcida, falou para a mídia, só se doeu quem criticou o mlk, mais do que justo ele no mínimo brincar com a situação, tenha certeza que o que realmente ofende e machuca são críticas destrutivas que por muitas vezes vemos a mídia fazendo em relação ao nosso querido Romero, coloque na balança e veja o que realmente magoa e machuca o cara falar que ele não joga nada, fazer piada todo jogo ou um vai - tomar no #$!@% é isso...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Silva 254 comentários

    1º. Bruno Silva em 17/05/2017 às 11h18

    Como eu disse, só se ofendeu quem criticou, jogador não tem que babar ovo da torcida não, tem que jogar bola, e esse clayson se vier vai ter que brigar pela posição, o sistema do Corinthians é forte porque até os pontas voltam, se esse clayson chegar querendo só atacar vai ficar no banco.