Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rudson em "Comentário de Jefferson no Meu Timão"

Rudson

Rudson Santos

Você tem que entender que não é todos que dão certo...
Maior auê pelo Pedrinho, nos jogos que ele teve chance não se fez muita coisa, exceto naquele final contra o red bull, claro, tem o medo também né e tal e acredito que futuramente seja um dos melhores do Brasil. O Arana e o Maycon teve que ser emprestado pra voltar melhor, é fase mano, nem todos que jogam bem lá, vão jogar aqui, pedir a base é fácil, mas ai você vê, tem nego que o Jabá mal perde um lance, abre tópico xingando, fica difícil

em Notícia > Comentário de Jefferson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

De fato tivemos pouco além desses citados. Mas uma coisa que causa um pouco de inveja, vários clubes colocam sua base pra jogar, independente de ser novo ou não, tá provado que essa é a melhor maneira de reforçar os times, ainda mais com essa pindaíba que os times do Brasil está.
E aqui no Corinthians se perde monte de jogadores que destacam nas categorias de base..
Tenho certeza que essa molecada da Copinha desse ano, passando confiança poderia render muito..mas vão esperar o fim dos contratos de alguns pra querer renovar prometendo chances no time, cedendo 70,80% do passe pra empresario, que depois faz o que esse f.d.p dos Garcia fez, iludindo um monte desses. Moleques levando pra Europa, não sei se é sorte ou azar deles não terem vingado por lá. Mas se dessem certo seria apenas mais um que demos de graça pra Europa..e ficaríamos com migalhas de clube formador.

Responda o comentário do Rudson

  • 1000 caracteres restantes