Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andrezito em "Comentário de CARLOS no Meu Timão"

Andrezito

Andrezito Loko

JÔ...continua jogando sózinho...MENDOZA seria um bom companheiro..pra dar assistencias nos cruzamentos ao Jô..mas Carille E ALGUÉM DA COMISSÃO ENXERGA?
Enxerga e muito bem, esses 9 anos nos mostraram muito isso, com a linha de trabalho pode ser vista em 3 ideias-chave que resumem o nosso Timão.
1 Linha defensiva e um conceito diferente sobre o que é marcação:
Defesa de forma conjunta e coletiva um dos pilares do Corinthians 2015 e 2017.
2 O recuo do centroavante como principal arma de organização ofensiva
Liédson, Guerrero, Vagner Love e? Jô. Além dos gols, o que eles têm em comum? Um movimento que se repete no Corinthians há tempos: o recuo do centroavante, buscando arrastar um zagueiro adversário e criar espaços na frente. Jô entendeu a ideia, topou o sacrifício e, quando não balança as redes, ajuda a abrir espaços para as infiltrações dos pontas. Rodriguinho e Jadson e 3 Foco no trabalho bem-feito e na busca por desempenho, Onde entra lealdade no treino e respeito as regras.

em Notícia > Comentário de CARLOS no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Joga quem sempre está melhor nos treinos? Não é bem assim, MENDOZA, está melhor nos treinos faz tempo..já chegou a marcar 3 gols num treino..e jogado muito bem, mas o Carille nem fala o nome dele, nem relacionado foi até agora em 5 meses, aí vai contratando quem aparece..sem qualidades superiores, CLAYTON, CLAYSON, assim Romero vai continuar sendo titular..e marcando 1 gol cada 10 partidas..ele é importante, mas não resolve o problema dos gols..o JÔ...continua jogando sózinho...MENDOZA seria um bom companheiro..pra dar assistencias nos cruzamentos ao Jô..mas Carille E ALGUÉM DA COMISSÃO ENXERGA?

Responda o comentário do Andrezito

  • 1000 caracteres restantes