Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Justiça nega acesso a contratos do..."

Eduardo

Eduardo Raele

A pergunta eh: quanto ganha um auxiliar de preparador físico? Se 500 mil estiver certo então esta tudo ok, agora se estiver errado é mais um fio da imensa e intensa meada que estamos vivendo com contratos de jogadores absurdos e vendas de jogadores que geram cifras milionarias e que não refletem o superavit que o Timão teve ano passado com as financas atuais do clube. Se há investigacao e se não a transparência nas contas do clube, se o dono da friboi pegar um real que não é dele do Corinthians, ele tem que ser investigado ué. Agora se esse montante é uma pratica comum no clube para preparadores fisicos, então deveríamos despedir todos os atuais porque nossa equipe esta se machucando pacas e sozinha.

em Notícia > Justiça nega acesso a contratos do Corinthians com filho do...

Em resposta ao comentário:

A questão é que contratos são sigilosos, qual a intenção desse cara pedindo este contrato em específico? Vocês gostariam que um funcionário qualquer de onde vocês trabalham perguntassem quando vocês ganham? E se vocês dissessem não este mesmo ir na justiça pra te obrigar a mostrar tua carteira de trabalho? Quis caçar assunto esse Libanês aí...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Detley

    Detley Andrade 275 comentários

    1º. Detley Andrade em 23/05/2017 às 08h55

    Mas como ficou sabendo que ele ganhava 500 mil, quero fonte confiável, sem blogs. E se realmente ganha isso, claro que tá errado, nem o Jadson ganha isso tudo. O superávit do ano passado só ocorreu graças a grana da Globo.