Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de LEANDRO no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Leandro vou repetir de novo, sonegar é ter pra pagar e se recusar a pagar, quem não tem o valor total não tem a escolha de pagar a dívida toda. Quando você cita receita é relativo, antes de 2008 a receita não chega nem a 200 mi anuais, hoje tá de 350 a 400. Dentro dessa receita, não se destina somente a pagar dívidas, tem que pagar salários dos jogadores, manutenção dos CTs, funcionários, investimento no clube social que gera um ônus grande. Você soma o gasto mensal e o que sobrar disso é o que você usa pra pagar as dívidas anteriores. Sou completamnte contra o rouba mas faz, não se enquadra em nada no que estou falando.

Relação ao Botafogo, a gestão tem sido bem feita, mas é um clube que dificilmente vai conseguir construir ou manter um estádio, muito menos contratar bons jogadores. Só observar que quando eles enfiam um pouco mais o pé na jaca se ferram. Aliás a gestão atual pode ser boa, mas se for ver o ranking dos endividados eles estão numa posição bem elevada.

em Notícia > Comentário de LEANDRO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas o Corinthians nunca deixou de ter receita, aliás sempre o que mais arrecadou no Brasil junto c p Flamengo, difícil é administrar o Botafogo que não recebe 1/3 das receitas do Corinthians, esse argumento p sonegar imposto não se sustenta na minha opinião. É o velho rouba mas faz que o brasileiro está começando a ver como maus olhos após muito tempo sendo enganado.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LEANDRO

    Leandro Silva 3.534 comentários

    1º. Leandro Silva em 23/05/2017 às 20h57

    Só que o Botafogo terminou na frente do Corinthians ano passado e se comparar as equipes hoje elas se equivalem. A receita sempre entrou nos cofres do clube, o Flamengo p 2 temporadas seguidas montou times mais fracos p isso p se estabilizar, o Corinthians vendeu td mundo mas continuou gastando absurdos em jogadores. Em 2009 tínhamos Ronaldo que alavancou as finanças do clube, mas continuaram a sonegar.