Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de CLEVERSON em "Campeão nacional, Corinthians/Americana..."

CLEVERSON

Cleverson Barbosa

Na moral, sabemos que o Corinthians é odiado por todos, se colocasse o Corinthians como patrocinador de qualquer esporte ia ter os "antis" que ia pirar e insultar mesmo, independente de cidade ou qualquer coisa, apenas pelo fato de ser Corinthians, tem muita gente que esquece o espirito esportivo para criticar apenas o time rival.
O Basquete Feminino de Americana é sem dúvida muito e realmente é uma pena essa "parceria" acabar.
O povo de Americana adora e prestigiou muito os jogos em casa e o desfile foi feito em carro aberto pela cidade justamente pelo orgulho que a cidade tem do time tanto que a jogadora Karla recebeu o título de cidadã Americanese, claro que no meio tem gente que não vê o time de basquete de Americana, só vê o Corinthians e ai acontece o que vocês viram na TV

em Notícia > Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

Em resposta ao comentário:

Concordo! As minas foram campeãs e foram desfilar em carro aberto em americana, sendo que la elas não são bem recebidas tipo "wtf" kkkkkkkkk c for retomar o projeto o negócio tem que ser como você falou.

Responda o comentário do CLEVERSON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 81.603 comentários

    1º. Roberto Dias em 24/05/2017 às 21h04

    Entendo e concordo com o que você disse, mas acho que c for optar por montar um outro time, que pare com essas parcerias que você joga por outra cidade.