Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de jailson em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

jailson

Jailson Junior

Você Esta louco dizer que o Walter n faz falta. Porque você acha que o Cássio voltou a jogar bem? Por causa do Walter que esta fazendo sobra a ele. E ele quase perde sua titularidade para o Walter. Agora mim diga saindo o Walter quem é o técnico que seria louco de tirar o Cássio goleiro consagrado campeão mundial Pra colocar um goleiro da base. Inexperiente. Por isso sou contra a saída do Walter. Não ia ter goleiro a altura pra fazer sobra para o Cássio.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Na base não tem um armador que possa ser titular por isso contrataram Jadson.Caique, Mateus Vidotto já mostraram que podem ser titulares sem mencionar Douglas que esta emprestado, por isso Walter não fará falta.

Responda o comentário do jailson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 24/05/2017 às 19h15

    Vou lhe contar uma história quase parecida, em 1988, no elenco do nosso clube haviam os goleiros Valdir Peres que disputou copas do mundo e Carlos Gallo que havia sido titular na copa de de 86.Ambos se machucaram e o treinador Jair Pereira lançou Ronaldo Giovanelli que ficou por dez anos como titular. Ronaldo até então não havia jogado entre os titulares ao contrário de Mateus e Caique. Esse é meu argumento para sustentar o que penso.