Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Comentário de Fernando no Meu Timão"

Marcos

Marcos Silva

Realmente não faço. Mais não é necessário criar um time novo, uma parceria já está bom. Pega o Oeste por exemplo, coloca 10 jogadores nosso lá. Não acho que isso seja um investimento tão grande.

em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acho que você não faz ideia do dinheiro que precisa pra manter um time...seja lá a série que for...Estamos financeiramente com sérias dificuldades para pagar as contas...sem patrocínio master e todos os outros problemas que é impossível que você não saiba...e outra...jogador que acaba de subir precisa estar jogando entre jogadores experientes se não não vinga...nem o palmares que tem montoeira de dinheiro conseguiria manter um time B...estamos no Brasil lembra?

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cadeira

    Cadeira Vapor 1.030 comentários

    1º. Cadeira Vapor em 25/05/2017 às 00h47

    Isso já foi feito muitas vezes...acho que o último foi o Tigres do Rio de Janeiro...que até mudou a cor da camisa porque o Corinthians não aceitava verde na camisa de uma parceria de time...cara...assista ou leia jornal...tanto na política e no esporte o Brasil tá se afogando em corrupção...nossa moeda em queda livre e você ainda acha que dá certo? Cara...parabéns pelo teu otimismo...porque a coisa feia véio...