Comentário de Andrezito em "[Marco Bello] Não mudaria ninguém"

Perfeito e compartilho com a sua opinião, ainda o torcedor se limita que um time é um ou dois habilidosos e acabou chupa muito o que a jornalistada diz porcamente. Não pensa que habilidade do jogador é um complemento de importância dentro de um time COLETIVO, porem o que se precisa basicamente nos times coletivos de hoje (vide a estrategia por zona pressionante do Técnico Mourinho No United que foi campeão semana passada) é o COLETIVO inteligente, assistente, técnico e estratégico. Respeito a opinião de muitos, porem é difícil nos dias de hoje, e quando vejo uma opinião que entende o jogo como a sua, tenho que simplesmente parabenizar.

em Post > [Marco Bello] Não mudaria ninguém

Em resposta ao comentário:

Não mudaria ninguém. Pra começar o jogo é assim, se manterem o que vem jogando.
Pra mim é simples, o Romero por ser atacante é cobrado por gols, mas está evidente que a função dele nesse time não é fazer gols. Ele tem que tabelar, proteger e defender. Ele abre espaço para o Rodriguinho entrar na área. Pra tirar o Romero tem que jogar muita bola, se não a entrega dele compensa.
A análise que o torcedor tem que fazer não é essa que a imprensa faz. Do tipo, o Corinthians faz um gol e só se defende. Olha quantas chances de gol o Corinthians teve contra o Atlético Go, quantas teve contra o Inter e muitas outras partidas. Acho que o time tem desperdiçado muitos gols, tem que melhorar a finalização. Mas o time cria muitas oportunidades.

Responda o comentário do Andrezito

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário