Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabio em "Comentário de Renato no Meu Timão"

Fabio

Fabio Silva

Dentre outros é fácil digitar e falar. O ruim é a imparcialidade. Generalizar que todos de partido a ou b não presta não é bem por aí.

em Notícia > Comentário de Renato no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não esqueci não, leia de novo o meu comentário que você verá que eu digitei a seguinte frase: Luladrão, bandiDilma Terrorista Roseff ***DENTRE OUTROS***. Este dentre outros inclui também os ladrões o qual você cita. Claro que eu foquei mais nos ladrões do PT porque Andrés Sanchez é filiado e este partido, assim como o André Negrão.

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Silva 2.435 comentários

    2º. Fabio Silva em 03/06/2017 às 22h23

    Outra coisa nem filiado a partido sou. PAra seu conhecimento tem muita gente da diretoria filiados de outros partidos. Nem todo mundo de partido A, B ou C São todos corruptos. Que os culpados sejam punidos de todos os partidos

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Oliveira 7.294 comentários

    1º. Renato Oliveira em 02/06/2017 às 18h20

    E você queria o quê? Que eu digitasse todos os nomes dos ladrões do PSDB, PMDB, PT e etc? Se eu fizesse isso eu escreveria um livro e não um comentário. Eu dei enfase ao PT porque Andrés Sanchez e André Negrão são filiados a este partido. Para mim político corrupto é político corrupto, independente do partido o qual pertença. Além disso, você fala em imparcialidade, mas se doeu com minhas criticas ao PT, cadê a coerência? Eu não tenho corrupto de estimação não.