Comentário de Vinny em "Arena, Roberto de Andrade, naming rights..."

Sinceridade mesmo? Não vou dizer que Andrés e a Corja são honestos ou que não fazem nada de errado... Mas garanto que 90 % da galera critica o cara sem nem entender o que está falando, repete o que um diz aqui o que o outro diz ali e por aí vai... Precisamos ser honestos e infelizmente assumir que entre os últimos que passaram o Andrés foi o menos pior, com ele saímos da Serie B um novo Corinthians e hoje somos o que somos...

em Notícia > Arena, Roberto de Andrade, naming rights, Tite, eleição, Carille...

Responda o comentário do Vinny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Melo 669 comentários

    2º. Sérgio Melo em 02/06/2017 às 12h34

    Esqueci de dizer: somos um clube falido que não tem dinheiro para pagar r$1.200.000,00 de um jogador meia boca! Em um mês recebemos 5 cobranças judiciais!
    grandes diretores de merda!

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Melo 669 comentários

    1º. Sérgio Melo em 02/06/2017 às 12h31

    E você entende? Você incorre no mesmo equívoco de muitos cidadãos que interpretam que o político rouba mas faz algo, é certo? ! Ações que afrontam a legislação ou normas institucionais caracterizam-se como crime. E tais ilicitudes hão de serem penalizadas aos atores que acometeram-nas. O princípio da isonomia não confere privilégios independentes de situações de cores, credo, financeira, etc. Logo, quem erra há de pagar pelo seu erro! Sendo eu, você o quem for!

x