Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cadeira em "Comentário de Juliano no Meu Timão"

Cadeira

Cadeira Vapor

Na minha lógica uma pessoa que persiste em achar que está certo quando visivelmente não está...é ignorante...se você não consegue ver ou assumir que uma pessoa mudou e pra melhor...é porque você permanece na mesmice e não tem condições de crescer com o seu trabalho..o que não é o caso do paraguaio...ele tem trabalhado e muito pra melhorar o seu futebol e tem conseguido o seu objetivo na humildade...em pouco mais de dois anos no Timão nunca teve uma lesão sequer...nunca andou em campo...nunca reclamou ou parou de trabalhar por ter ficado no banco...insistiu e persistiu até conseguir ser titular e com méritos...pois como você deve ter visto...quem não trabalha forte e ajuda o grupo é descartado automaticamente...tem sido primordial taticamente...tem tabelado...dado chapéu...caneta...roubando bola até dizer chega...o jogador mais caçado do campeonato...se o técnico precisar ele é deslocado para o outro lado sem perder o ritmo imposto a ele...tem muita raça...só ir no estádio e ouvir Romero!

em Notícia > Comentário de Juliano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Beleza. Vai atacar o pessoal porque não tem argumento? Na sua lógica a pessoa precisa ser melhor que um jogador para poder achar ele ruim?
Estou falando de futebol não da sua vida pessoal. Porque você quer falar da minha? Bom, se você está curioso, posso te falar. Estou triste de não ver meu time jogando de quarta-feira porque foi eliminado pelo Inter e não classificou para a Libertadores. E isso é culpa de não ter um atacante que saiba diferenciar uma bola de um tijolo

Responda o comentário do Cadeira

  • 1000 caracteres restantes