Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vini em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Vini

Vini

Acho que dificilmente chegaremos num acordo. Temos opiniões estruturalmente opostas. Na minha forma de ver as coisas, você comete um erro crasso e, infelizmente, cada vez mais comum: confunde torcedor com consumidor e considera que o apoio financeiro é mais importante que o apoio esportivo. Uma Arena com 40 mil consumidores que só grita "bichaaa", aplaude a PM e reclama a cada lance NUNCA será um alçapão (por mais dinheiro que dê aos cofres do clube). Lembre-se, esse dinheiro não passa pelas nossas mãos e fica a mercê da diretoria do momento. Somos torcedores, nossa diferença é feita na arquibancada e nossa missão dura 90 minutos por semana. Se não lutarmos por isso, perderemos o pouco que ainda temos e nos tornaremos iguais às outras torcidas. Vai Corinthians!

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não são é nunca serão, a organizada nunca será a fiel bacana. Fiel foram aqueles nos anos 50/60/70 que lotavam os estádios, quando a organizada era apenas um embrião bacana.
Quem sustenta o Corinthians somos nós consumidores, não aqueles que usam produtos d organizada e sim produtos licenciados e originais, são aqueles que pagam ingresso, pay per view e outros produtos.
Preocupante é um ser vivo e não um animal compactuar C ilicitudes, porque os animais são muito melhores.
Bem vindo a civilização.

Responda o comentário do Vini

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vini

    Vini 571 comentários

    2º. Vini em 16/06/2017 às 12h51

    https://www.meutimao.com.br/noticia/252459/flavio-adauto-revela-conversa-por-volta-de-bandeiroes-nas-arquibancadas-do-futebol-paulista

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 04/06/2017 às 13h33

    Esporte não se faz sem dinheiro, estádios não são levantados pelo pensamento, salários de jogadores, comissão técnica, roupeiros, cozinheiras, assistentes de limpeza, viagens, hospedagem, etc... Não são pagos com sinalizadores, aliás, esses itens também são manufaturados, logo são comprados, td é comercializado, inclusive a Internet que você usa.
    O aporte financeiro é fundamental p a manutenção e sobrevida d td e qualquer setor.
    O erro é quando pseudo intelectuais acham que o "torcer" está acima de td, não, não e não! A ORDEM ESTA ACIMA D TD!
    Bem vindo a civilização.