Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wilson em "Torcedores do Corinthians levam chutes da..."

Wilson

Wilson Antunes

Então... Você deve ter sido um dos que estava com o sinalizador aceso, por isso não viu a jogada.. Pois o gol sofrido foi por falta da de condições visuais causada pela fumaça dos sinalizadores, que quando o jogador do Corinthians, viu a bola já estava em cima dele.
Você que fala tanto em direitos humanos, esquece da primeira regra... O teu direto vai até o momento que começa o direito do outro...
Ele não tem que receber a fumaça de seu sinalizador só porque você quer que respeite o deu direito de acendê-lo, mas esyá esquecendo que o outro tem tanto direito quanto você em não ser prejudicado pela fumaça.. Olhe que eu não estou nem falando dos problemas que podem causar a saúde dele.

em Notícia > Torcedores do Corinthians levam chutes da PM durante clássico; veja...

Em resposta ao comentário:

Eu estava no estádio amigo. Sinalizadores são acesos na América latina e na Europa desde os anos 90, nunca se falou em atrapalhar a partida. Os argentinos arremessavam centenas de rolos de papel no campo, além do papel picado, bexigas, fumaça, rojão de fita, etc, sempre se elogiou essa festa. Mas, como agora, a intenção é marginalizar esse grupo de torcedores (para que sejam substituidos por consumidores) estão marginalizando aquilo que os torcedores gostam de fazer, como sinalizadores, fumaça, bandeiras, instrumentos, etc. Eu estava la contra o nacional, estava contra o inter, como estou todos os jogos, quem perde é o time, nunca o torcedor, torcedor paga ingresso canta ascende sinalizador bate palmas pula para apoiar seu time, não inverta as coisas.

Responda o comentário do Wilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Snaihtniroc Atsiluap 1.470 comentários

    2º. Snaihtniroc Atsiluap em 06/06/2017 às 14h42

    Ah e o jogador do nacional tinha poder de enxergar tudo mesmo na fumaça? Isso é querer achar bode espiatório. Sinalizador sempre teve no estádio, erm toda América latina, até Europa, antes de 2013, nunca vi ninguém botar culpa de derrota no sinalizador.

  • Foto do perfil de LIERITHON

    Lierithon Gonçalves 102 comentários

    1º. Lierithon Gonçalves em 05/06/2017 às 15h31

    Nós outros países acendem porque não é proibido, mas aqui é, entendam isso. Se há uma determinação ela tem que ser cumprida. Pra que desafiar a PM? Gosta de apanhar é? No dia que forem proibidos de entrar no estádio por causa dessa teimosia, vão ficar choramingando.