Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ETERNO6X1 em "Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão"

ETERNO6X1

Eterno6x1 Reservas

Frequento bastante e a muitos anos, mas isso não vem ao caso. Ordem pública e respeito aos direitos dos outros servem para qualquer local e o estádio de futebol está incluído aí. Não trate exceção como regra e não misture as coisas, repeito às leis tem que existir dos dois lados. Se quiser, posso enumerar diversos casos de desrespeito às regras e leis do convívio (vide uso de sinalizadores no estádio) que devem ser coibidos sim com a intervenção policial a quem não sabe viver em sociedade.

em Notícia > Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você precisa frequentar mais amigo, não vi uma vez não, foram dezenas de vezes, na final do paulista mesmo um torcedor a minha frente levou uma cacetada na cara teve a testa cortada, ficou sangrando, porque o jogo estava começando e a fila o pressionou p frente, em cima do pm, ou seja, ele culpado de nada ali, sendo empurrado pela massa atrás dele (o que é natural até no metro) visto o jogo já havia começado, levou uma paulada na testa sem fazer absolutamente nada.

Responda o comentário do ETERNO6X1

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Snaihtniroc Atsiluap 1.470 comentários

    1º. Snaihtniroc Atsiluap em 06/06/2017 às 14h34

    Te disse que a pm bate muitas vezes em quem não fez nada e sempre exagera na resposta, o que você falou nada tem a ver com isso, claro que há bagunça, baderneiro e que a ação da polícia é indispensável, mas eu não disse o contrário, disse que já presenciei várias vezes pessoas apanhando por absolutamente nada.