Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de LEANDRO em "Comentário de Mekinho no Meu Timão"

LEANDRO

Leandro Silva

Kkkkkkkkkk tá bravinho torcedor de sofá, mané aposto que nunca comprou uma camisa oficial do clube, modinha. Se for no estádio pergunta quem é a bola, vacilão como você criado pela avó não sabe o que é futebol longe da TV e da poltrona. Para de ser burro e aprende a escrever, concordância verbal e nominal ajudam p uma boa compreensão.

em Notícia > Comentário de Mekinho no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fecha a sua boca pra fala seu #$!@% ! Quem é você? Nem foto tem? Medo de coloca essa sua cara de bosta? Eu não ajudo em nada? Será mesmo seu #$!@%? Acho que devo fazer muito mas que muita gente em.. Aiiii sim assito em barZinho sim. Quando der assisto na arena, mas a minha vida em sócial ou minha vida em SI você n precisa saber seu #$!@% ! Faz o seguinte pega esse sinalizador liga e enfia no #$!@%;).

Responda o comentário do LEANDRO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mekinho

    Mekinho Cardoso 89 comentários

    1º. Mekinho Cardoso em 06/06/2017 às 09h55

    Fica bravo com cara bobo? Fico não gosto de tirar de mane como você.. Camisa oficial tu está precisando de uma? Tenho várias! Modinha sou não. Só não aceito o sinalizador! Prejudicou sim o time. Queira você ou não se você não tem argumento para discutir comigo pode para por ai criança..