Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de DIOGO em "Comentário de Claudio no Meu Timão"

DIOGO

Diogo Gonçalves

É exatamente isso, no meu ver, o critério que tem sido usado para contratações, e o valor da "comissão" do "por fora" que a diretoria recebe... Vamos pensar: Alan Mineiro foi comprado na época do América Mineiro e emprestado para o próprio América, agora me diz, o time recebeu dinheiro do Corinthians e ainda ficou como jogador... Me diz que um negócio desse é bom para quem? Luidy, ninguém ouviu falar foi contratado, nem estreou e foi para o Figueirense...? Alguém explica, cadê o critério dessa contratação... Pra mim esse tipo de contratação é pra levantar comissão, ganha comissão do CRB, ganha Comissão do Figueirense... E por ai vai... E quem paga as contas? Corinthians;;;

em Notícia > Comentário de Claudio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Boa proposta Diogo, eu só queria saber quem é que queria ter no elenco o Kazin. Seria quase a mesma coisa que o Tite convocasse para a seleção brasileira o Cristian entendeu?
Volto a bater na mesma tecla, nestas contratações deve rolar propina para "algum" diretor do Corinthians, pois não é possível que eles desconheçam o item mais importante de um documento tipo : "Contrato de empréstimo por tempo determinado e preço pré-fixado".
Tá na cara, cadê o pai da criança? Quem indicou e contratou Kazin? Quem indicou e repatriou Cristian com contrato super longo pagando salários de estrela.
Não demora muito vai surgir alguém esperto com a ideia de repatriar o Dentinho, é esperar pra ver.

Responda o comentário do DIOGO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Guimarães 6.417 comentários

    1º. Claudio Guimarães em 07/06/2017 às 02h28

    Exatamente Diogo. Eu venho batendo nesta mesma "tecla" a muito tempo. Vou citar mais um, o Corinthians comprou um goleiro a um certo tempo atrás (não lembro no momento o nome) com a desculpa que se tratava de uma promessa, o atleta chegou nunca jogou (nem no banco ficou) foi emprestado e até hoje continua emprestado, quando na verdade não estávamos carente nesta posição, pergunto : Rola ou não rola uma "grana" por fora nestas contratações? Claro que rola. Sendo ou não uma promessa porque não trazer o jogador sob contrato de experiência por tempo determinado com passe pré-estabelecido? Claro isto não interessa. Nestas transações tem empresário dando comissão pra diretor comprar certos jogadores, onde já se viu você comprar um jogador por apresentação feita através Dvd? É o fim da picada, estamos precisando urgente de uma Lava Jato no futebol. Valeu brother...