Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mekinho em "Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão"

Mekinho

Mekinho Cardoso

Concordo com você.. Futebol está chato. Mas infelizmente tem que aceitar isso, com isso podemos ser prejudicado. Acho muito legal sinalizadores, bandeirão etc. Mas infelizmente está acabando tudo isso, jaja o futebol vai ser igual tênis.. Todo mundo sentado e batendo palmas; (.

em Notícia > Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu entendo cara, é que as proibições estão sufocando os torcedores de tal forma que não consigo condenar qualquer ato da torcida nesse sentido. Primeiro proibiram bandeiras de mastro, e já há muitos anos que não há briga dentro dos estádios em sp e mesmo assim a proibição segue, depois limitaram bastante a quantidade de instrumentos, depois proibiram os instrumentos, faixas e bandeiroes, fumaças e sinalizadores, depois camisas de torcida organizada, então a pergunta que faço é onde vai chegar? E a sociedade (inclusive corinthianos) estão apoiando isso, sim, apoiando, pois quando você condena a torcida mesmo sabendo de toda essa opressão, esta apoiando a proibição, o errado não é o torcedor, é a federação, o juiz, e este fazem do Corinthians refém para acabar com torcida organizada.

Responda o comentário do Mekinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Snaihtniroc Atsiluap 1.470 comentários

    1º. Snaihtniroc Atsiluap em 07/06/2017 às 12h16

    Concordo. Só não acho que tem que aceitar, nós podemos encontrar um modelo parecido com o que existe na Alemanha, onde setores são separados para as torcidas organizadas e lá é liberado uma série de coisas como instrumentos bandeiras etc.