Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcio em "Comentário de Janio no Meu Timão"

Marcio

Marcio Castro

Cara... Você tá pegando 2 exemplos e eu vou incluir mais um.. O William... Mas tipo... Esses são 3 casos. De uns 250 jogadores formados na nossa base nos últimos 10 anos.

3 casos. Não dá pra tomar isso como base.

Sobre os Bambis... Eles perderam o Oscar e tomaram chapéu do Inter. Venderam Casemiro a preço de banana. Olhar para o Breno e para o Lucas (que foi roubado da base daqui) como "exemplos" é ficar no incrível mundo da exceção.

O normal de nossa base é formar jogadores pra compor elenco. E jogador pra compor elenco vai sair com o valor compatível disso.

Nesse Fórum o pessoal acha que qualquer coisa da base tem que ser vendida por R$50milhões porque "é da base".

Se o Jabá fosse de rival todo mundo ia xingar ele.

Se o SCCP estivesse comprando o Jabá por R$11mi os mesmos que falamd que ele tá saindo barato ia xingar falando que ele é fraco e não vale isso.

To mentindo?

Pessoalzinho aqui passa longe da coerência quando o assunto é base.

em Notícia > Comentário de Janio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

À questão não é essa! Profissional é diferente da base e apenas jogando que podemos analisar... Pegar casos ruins é fácil, Marquinhos e Ewerton Ribeiro está aí para provar o contrário... Sou a favor de que se for bem na base tem que ter oportunidade... O problema que as promessas saem sem ser testadas... Veja os Bambis.. Testam todos que se destacam na base para aproveitar ou vender... Esse é processo correto...vi o Dorival numa entrevista falando isso... Tem que colocar em campo... Tem caso que é inverso como Kaka que era meia boca na base e craque no profissional... Temos muito que aprender com os Bambis nesse tratamento com a base e olha que sempre ganhamos deles em campo.

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes