Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodriguez em "Comentário de Gatuhzo no Meu Timão"

Rodriguez

Rodriguez Alvinegro

Concordo com você Brother... Só que tem um porém; a comissão técnica já perdeu as esperanças com Clayton e Kazim... Foram apostas que mais uma vez não deram certo. Portanto a diretoria tem que corrigir as cagadas e trazer o um Atacante que venha fazer dupla com o Jô ou substituir a altura. Mas Luciano (que já achei ótimo jogador) não conseguiu ser o mesmo de 2015

em Notícia > Comentário de Gatuhzo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo em parte... Na verdade 4 gols, duas assistencias e como reserva. É porque é melhor que Clayton que estamos inconformados em ser o camisa 9, mas agora o cara já veio e já era. Só que é bem melhor que o Kazim que o Corinthians nem consegue pagar... Por isso tanto inconformismo ainda que, sim, exagerado. Espero que vá para o botafogo e arrebente desde que o Timão não tenha que bancar o salário.

Responda o comentário do Rodriguez

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Oliveira 1.137 comentários

    1º. João Oliveira em 08/06/2017 às 12h25

    Pois é... Por mim, em centroavante, já que Carlinhos tá chegando agora seria a terceira opção, e o Gabriel Vasconcellos foi emprestado, então não lembro de centroavantes interessantes no mercado, por isso acho de boa continuar com o Kazim. Mas nas pontas não precisamos de mais, de reserva já temos Pedrinho, Clayson e MGabriel, que são flexiveis e jogam mais de meia central como o Rodriguinho (já que o Marlone tá em Minas e o GAugusto ainda não engrenou), então Luciano é dispensável no momento. E olha só, Clayton deu sorte ontem kkkkk ganhou dois gols kkkk tomara que agora passe a jogar cada vez melhor né.