Venha fazer parte da KTO
x

Após goleada, Jadson destaca qualidade do Corinthians mesmo sem trio de titulares

3.0 mil visualizações 52 comentários Reportar erro

Jadson exaltou a vitória de 5 a 2 do Corinthians sobre o Vasco, desta quarta-feira

Jadson exaltou a vitória de 5 a 2 do Corinthians sobre o Vasco, desta quarta-feira

Divulgação / Corinthians

A goleada de 5 a 2 do Corinthians sobre o Vasco na noite desta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, demonstrou a força do elenco alvinegro nesta temporada. Foi o que apontou o meia Jadson, que exaltou o trabalho da equipe do técnico Fábio Carille em São Januário, que sofreu com três desfalques para o confronto diante dos cariocas.

Sem o lateral-direito Fagner e o meia Rodriguinho, convocados para os compromissos da Seleção Brasileira contra Argentina e Austrália, e com o atacante Ángel Romero também convocado para a equipe nacional do Paraguai, o treinador do Timão teve buscar alternativas no elenco. Com isso, Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel e Clayson ganharam oportunidades entre os titulares corinthianos e conseguiram responder à altura.

“Acho que o comprometimento dos jogadores. Alguns foram convocados para a Seleção e os que entraram bem. Isso faz um grupo vencedor, o grupo tem os pés no chão. Nosso grupo tem feito um trabalho sério. Tivemos um deslizes no começo do segundo tempo que não pode, ganhando de 2 a 0 levar sufoco é complicado, tem que melhorar isso para o decorrer do campeonato. Mas a equipe tá de parabéns pela grande vitória”, garantiu Jadson.

Diante do Vasco, o Corinthians saiu na frente logo aos três minutos do primeiro tempo, com um gol de Marquinhos Gabriel – o tento mais rápido da equipe nesta temporada. Jô, artilheiro do time, deixou o seu na sequência e ampliou a vantagem alvinegra. O Timão chegou a tomar um susto com dois gols de Luis Fabiano no início da segunda etapa, mas a equipe correu atrás do resultado e carimbou uma goleada com gols de Maycon e Clayton – que balançou as redes em duas ocasiões.

O resultado deixou a equipe alvinegra na liderança do Brasileirão, com 13 pontos conquistados até agora. Invicto como visitante na Série A do Brasileirão, o time do Parque São Jorge volta a campo neste domingo, quando enfrenta um clássico contra o São Paulo na Arena em Itaquera. A partida será realizada às 16h (de Brasília), válida pela sexta rodada da competição nacional.

Veja mais em: Jadson, Rodriguinho, Fagner, Romero, Campeonato Brasileiro e Elenco do Corinthians.

Veja Mais:

  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes
  • Árbitro Yuri Elino durante jogo do Corinthians

    Corinthians tem jogo com mais cartões desde 'chilique histórico' de Gobbi no Equador

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians antes do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

    CBF confirma data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: