Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Edison em "Prestes a enfrentar o Brasil, Sampaoli..."

Edison

Edison Timão

Andrei, minha leitura do jogo de ontem também foi próxima da sua, o poder de fogo do time aumenta com a entrada do MG e Clayson. O Paulo André só confirmou que é um jogador quebra-galho no miolo de zaga e na lateral. Em contrapartida, Romero e Fagner fizeram muita falta sim, pois choveu cruzamentos do Vasco pra dentro da nossa área, tanto de um lado quanto de outro... E isso não costuma acontecer. É graças a eficiência de ambos na roubada de bola e marcação, que muitas jogadas ofensivas dos adversários não nascem. Percebeu isso?
Mas, de qualquer forma, não deixou de ser um teste (em um jogo real) interessante para o Carille, que terá opção de mexer no "comportamento" do time, mudando apenas algumas peças. Em jogos futuros, com outros adversários, certamente precisaremos disso. Um grande abraço e saudações Corinthianas!

em Notícia > Prestes a enfrentar o Brasil, Sampaoli compara Seleção de Tite com o...

Em resposta ao comentário:

Venho elogiando o Romero pela dedicação, pela bela forma como desempenha sua função taticamente, ajudando a cobrir as laterais, isso é fato, todo mundo vê isso... Porém, ontem se viu claramente o quanto o Clayson, e o Marquinhos Gabriel são superiores a ele tecnicamente, o gol do MG batendo d primeira, a enfiada de bola dele para o Jô, a participação do Clayson nos gols também com belíssimas assistências são coisas que nosso amigo Paraguaio não faz... Resta agora saber como Sr Carille vai colocar o time em campo... Acho que deve prevalecer como Adenor fazia, com o tal do merecimento...

Responda o comentário do Edison

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andrei

    Andrei Martins 2.939 comentários

    1º. Andrei Martins em 09/06/2017 às 11h01

    Isso mesmo Edílson, serviu para o Carille ver que ele tem uma opção para ser utilizada durante um jogo que ele necessite de mais força ofensiva... Creio que ele não vá mudar a formação com Romero, pois ele prega pelo equilíbrio e a equipe que já vem jogando e tem Romero com certeza é mais equilibrada.