Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Glaucio em "Cresce o sócio torcedor"

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Michel

    Michel Fenty 6.791 comentários

    3º. Michel Fenty em 15/04/2013 às 01h00

    Disse td parceiro, tá na hora da torcida tirar a mão do bolso e se tornar sócio torcedor, com isso nosso clube se fortalecerá ainda mais...

  • Foto do perfil de André

    André Stanganelli 220 comentários

    2º. André Stanganelli em 14/04/2013 às 22h52

    Também penso assim... Um dia estava um pessoal aqui reclamando do preço das camisetas da Corinthians-Nike e um levantou a bandeira de comprar a pirata e quando eu disse pra comprar produtos oficiais (tem camiseta que não é de jogo por 30 reais na loja podero Timão) os caras ficaram bravos, achavam que Timão mais que comprar a pirata e foda-se o resto.

  • Foto do perfil de Jhonatan

    Jhonatan Santos 94 comentários

    1º. Jhonatan Santos em 14/04/2013 às 22h14

    Muita gente não tem condições de ajudar, o Corinthians é um time Caro e vivemos no Brasil, se o programa de sócio desse camisas do ano aos sócios, sorteasse ingressos para os jogos, com certeza iria ter mais gente, porque no lugar de comprar uma camisa a quase 300 reais, iria virar sócio, pagar mensalmente uma quantia e no lançamento da camisa do clube ter a camisa gratuitamente uma vez ao ano...

    Assim iria ter maior número de camisas corintianas circulando no país, mais sócios torcedores e uma fonte maior de lucro. Essa é minha visão.

    Eu sou Corintiano, torço muito pelo Corinthians, Amo o Corinthians mas não gastaria sem ter retorno, assim como o clube não contrata um jogador sem retornos.