Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Bruno

Bruno Medeiros

Vende pra fora do pais então...nada de reforçar clubes brasileiros. Walter e um grande goleiro, imagina ele no flalixo? Estamos reforçando mais ainda um rival direto. Volta a frisar, prefiro ser reservar e jogar no maior clube da América que esta todos os anos disputando títulos e com uma estrutura invejável, do que ir para qualquer outro clube e ficar lutando para não ser rebaixado e sem pretensões algumas.

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

B. Ele fez isso e no fim sempre o Cássio foi privilegiado, no fim do ano passado o Walter era titular, voltou agora e é reserva. Cássio sempre vai ser privilegiado pela história dele, se ele tiver minimamente bem vão por ele. Ele é uma afirmação no gol. Walter já tá com 30, não tem anos pra ficar nesse vai e vem, em 5 ou 6 anos ele encerra a carreira. Eu liberaria ele sim, por uma boa grana claro, mas daria a chance pra ele em outro clube. Só aceitaria ele ficar caso ele falasse que não quer.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 14/06/2017 às 13h24

    Você falou bem, você prefere. Isso não é jogo manager de futebol, estamos falando da vida de uma pessoa, com aspirações profissionais e desejos pessoais. Não importa nada o que eu e você preferimos, sim o que o cara tem como preferência pra vida dele. Um cara desse sendo eterno reserva, depois aposenta e se arrepende o resto da vida.