Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Julio em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Julio

Julio César

Contra o Vasco, apesar de tomar algum sufoco. Eu o vi defensivamente muito bem, melhor que o Arana, que foi melhor ofensivamente ao Paulo.
Contra o SP, ambos fizeram um jogo pra lá de comum, nada demais.
Seu argumento é bom, realmente esses zagueiros são mas velozes(não sei se mais marcadores), mas acredito que isso nem tenha passado pela cabeça do Carille, por isso ele foi de Paulo mesmo.
Agora está tudo certo, Fagner volta a direita na próxima rodada e o nível aumenta. E as notas aqui é muito por gosto pessoal, nem sempre analisam individualmente corretamente.

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele é um bom jogador, mas como volante, ele está sacrificando na lateral, é nítido ver que sofre na marcação, Pedro H e Léo Santos são mais velozes sem duvidas, não há problemas em improvisar um zagueiro na lateral, com Marquinho foi assim, você disse que ele foi bem nos dois jogos ok respeito sua opinião, eu não achei, aliás eu e as notas dos torcedores aqui no meu Timão e toda a imprensa, mas na verdade o que precisamos é de um bom lateral a altura do Fagner, pra fazer sombra a ele e fazer ele acordar assim como foi com Romero agora com Clayson

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário