Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Estádio de abertura de Copa, Arena..."

Daniel

Daniel Carvalho

Essa CBF é uma merda, não sabem o que estão avaliando, se a Arena mais bonita e moderna do Brasil está assim, como está avaliação de estádios do Avaí, atletico-go, vasco, flamerda(joga num purgueiro), coritiba, chapecoense, Santos, São Paulo, ponte preta, sport, vitória. Será que estamos atrás destes times? CBF vai catar o que fazer.

em Notícia > Estádio de abertura de Copa, Arena Corinthians é cornetada pela CBF...

Em resposta ao comentário:

Coisas totalmente absurdas. Os árbitros podem perfeitamente se aquecer na quadra de aquecimento do clube junto com os atletas do Corinthians Grama sintética, e ainda tem bicicletas ergométricas de vários tipos. Já cheguei cedo e vi os árbitros correndo no gramado sem maiores problemas. Para o dopping nem geladeira é preciso ter a melhor coisa pra facilitar o xixizinho dos atletas é cerveja em temperatura ambiente. Acho até que com a profissinalização sempre exigida dos árbitros e uma cobrança de desempenhos sempre maior até acho que eles precisem fazer uma banheira de gêlo depois da partida, mas na Arena Corinthians tem 2 banheiras de hidromassagem no vestiário do Corinthians e uma no vestiário do visitante, qual o problema deles usarem estas junto como os atletas? Já não usam as estruturas dos CTs dos clube para fazer a pré-temporada?

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    1º. Coluna Corinthia em 16/06/2017 às 18h06

    Falta muito mobiliário na Arena e muita coisa vai sendo colocada com o tempo. Se eles precisam de uma geladeira pra colocar as amostras do dopping ou coisa do tipo tudo bem devem relatar, mas sem dúvida podem conservar numa geladeira de transporte pedir ou comprar gelo na própria arena. São coisas que devem ser relatadas mas não creio que seja obrigatório ter uma geladeira ou uma banheira de hidromassagem exclusiva para os árbitros.