Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Marcos no Meu Timão"

Leandro

Leandro Newsted

Teoricamente sim, mas o meu ponto é que o time pode ter um momento de oscilação e num mata-mata não tem como? Como se recuperar. No Brasileiro mesmo com times melhores, já tá claro que podemos vencer qualquer adversário nessa pegada, e também acho que até a 10° rodada conseguiremos nos distanciar do Grêmio, por isso mantenho o meu pensamento de que o Brasileiro deve ser o foco, se der pra levar os dois, ótimo, mas o Brasileiro é mais importante.

em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Creio que é mais fácil a SulAméricana, pois o time do Corinthians está com espírito de decisão, assim facilita..
E querendo ou não os times da SulAméricana são teoricamente mais fácil, porém acredito que vamos levar as duas competições, não vai demorar para o grêmio tropeçar e noix destanciar, aliás eles pegam o Cruzeiro nessa próxima rodada, é só agente fazer nossa parte contra o coxa.. Pra abrir 4 pontos aí no próximo jogo temos Bahia e depois confronto direto, fazendo nossa parte vamos abrir 7 pontos.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Santos 5.880 comentários

    1º. Marcos Santos em 16/06/2017 às 16h29

    Sim, mas creio eu que é muito cedo para deixar uma ou outra competição de lado, lembrando que SulAméricana é disputada de 15 em 15 ou até mais tempo, agora vai ter 2 jogos e depois demora pra ter os outros 2 dá tempo para se preparar..
    Porém lá na frente se for o caso de priorizar, aí sim optaria pelo brasileiro dependendo da situação, lembrando que tem janela de transferência em julho.
    Se não sair ninguém da sim para tentar as duas competições sem priorizar caso contrário vamos ter que priorizar uma das duas sim.