Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Matheus no Meu Timão"

Rafael

Rafael Correa

Aproveitem os clássicos em casa, torcida única, nos minutos finais da pra arriscar um protesto mais forte, só que nosso país é uma droga então por mais protestos que tenham vai demorar para surtir um efeito positivo
mas precisa ter apoio, se o time não apoia não tem como ter efeito e provavelmente você vai me dizer que já tentaram conversar com a diretoria sobre isso e n deu em nada certo? Kkk esgotou minhas fichas estou sem ideias

em Notícia > Comentário de Matheus no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Já existem músicas de protesto, e o que eu to reparando é que todas as alternativas que você citou já foram colocadas em pratica mas nenhuma surtiu efeito.. (surtiu efeitos sim, mas não para mudar a situação)
Os protestos da torcida não só é reprimido como também sofre investidas, a torcida protestou contra o "ladrão de merendas" que ganhou fama e posições politicas chamando torcedores de bandidos, e ao protestar contra a corrupção e ainda mais em cima do "capes" a torcida foi punida de forma que calasse os protestos, como maioria dos protestos era por faixas, então eles proibiram as faixas e bandeiras, e ainda tem gente que acha que isso não é opressão e sim "lei porque é lei"..
Eu sinceramente respeito suas opiniões, pois escreve como se diz, como homem, diferente de muitos..
Mas não tem outras alternativas que n for fazendo os protestos, quem sabe os ladrões que integra a diretoria toma uma atitude e apoia a torcida..
A n ser que eles ganhe em cima de cada punição, vai saber..

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Nascimento 256 comentários

    1º. Matheus Nascimento em 21/06/2017 às 03h15

    Sim já tentaram falar com a diretoria..
    o que precisa é apoio da torcida, porque o clube é mina de ouro pra diretores e dirigentes, que com certeza vai usar as multas para esconder roubos, mas de qualquer forma irão roubar..
    Eu cansei de falar disso, a glr tem que acordar pra ver o que vai acontecer se nada for feito..
    E antes de julgar os atos da torcida, que procurem saber o que eles já fizerem, n o que passa na mídia e sim das coisas beneficiosas, pois n são todos criminosos como somos acostumados a ser chamados por pessoas que n nos conhecem, bom é isso, salve o Corinthians..