Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Comentário de Victor no Meu Timão"

Marcos

Marcos Mori

O problema é que o Corinthians paga ao jogador, ele ainda tem vínculo contratual. Mostre o talento dele contra um time que não tem vínculo contratual com ele.

em Notícia > Comentário de Victor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E se não servia para o Corinthians, qual o problema de jogar? Qual a diferença?

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de John

    John Jr. 320 comentários

    2º. John Jr. em 21/06/2017 às 10h25

    A questão emocional pesa muito no futebol, tudo que jogador emprestado quer é mostrar serviço contra o próprio clube, por tê-lo emprestado. E vai jogar mais do que jogou antes... Mesmo que o clube que tem os direitos não esteja pagando salário (como o SCCP "gosta" de fazer) é compreensível que não queira um funcionário jogando contra si, daí o acordo "de cavalheiros" (já que a opinião do jogador não é consultada rsrs)

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Alvarenga 369 comentários

    1º. Victor Alvarenga em 20/06/2017 às 11h46

    Sua resposta não responde minha pergunta. Se ele não servia para jogar no Corinthians, qual a possibilidade de ele ser um reforço para um adversário? Se ele fosse um bom reforço para o adversário, estaria jogando no próprio Corinthians. Entendo sua opinião, apenas não concordo. O fato de o Corinthians pagar 40% do salário dele não vejo como justificativa. Como disse, ele tendo respeito pelo Time com quem tem contrato, não vejo problema de enfraquecer o adversário. Eu prefiro ser campeão jogando sempre com o melhor time possível do adversário.