Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Comentário de Victor no Meu Timão"

Marcos

Marcos Mori

Eu te entendi. Você acha normal pagar um cara que pode prejudicar o Corinthians. Eu acho isso lamentável. Eu não quero correr esse risco. Você quer. São só opiniões antagônicas. Se o Roberto lhe escutar, perderá meu voto pra sempre.

em Notícia > Comentário de Victor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Faz parte, isso provaria que a equipe do CeFUT precisa aprimorar suas avaliações, assim como a comissão técnica. Você sabe quem é o líder de desarmes no campeonato brasileiro? Jean, que jogou contra a gente e ganhamos do mesmo jeito. Eu não acho que este tipo de proibição evite um time de ganhar ou algo parecido. Em um campeonato de 38 rodadas a probabilidade de perdemos o título porque o Speed jogou bem contra a gente é muito pequena.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Alvarenga 370 comentários

    1º. Victor Alvarenga em 21/06/2017 às 08h55

    Olha você entende dessa forma, eu vejo que se o Corinthians paga o salário de um jogador que não está jogando no próprio Corinthians alguém errou no planejamento. Você ataca a consequência e não a causa. Já que fizeram um planejamento errado não vejo o motivo de o jogador não poder jogar. Se ele jogar bem contra o Corinthians é capaz que a comissão reveja a avaliação sobre ele e ele pode voltar.